Passei no senhor aqui de baixo antes de ir para o escritório e comprei um pacote de bolachas de água e sal. Já sabia que não ia ter tempo para o pequeno-almoço por isso foi a melhor solução que arranjei à pressão enquanto me arranjava para ir trabalhar. Comi algumas quando cheguei ao escritório, tendo ainda sobrado muitas para amanhã. Ao menos não comecei o dia de estômago vazio!
Fui almoçar com o João ao mexicano e optei por comer dois tacos que, diga-se muito de passagem, não estavam mesmo nada de especial. Bleh. Valeu-me a água para ajudar a empurrar a comida. Depois do almoço apetecia-me MESMO alguma coisa doce, eventualmente para desenjoar da refeição? Tinha aquele sabor seco na boca e tive que me contentar com uma água fresca quando voltei para o escritório. A tentação de me virar para os doces continua a ser muito pouca ou nula.
Depois de sair fomos ao Tesco onde aproveitei para comprar algumas coisinhas boas (tipo mel) que já me vão dar para variar mais nas fontes de açúcar natural. Os batidos vão ser uma das outras, certamente. Eles prepararam um jantar delicioso que decidi acompanhar com um copo de leite fresco. Sempre serviu para requintar um pouco a refeição. Depois do jantar, ao sabor de um doce episódio do An Idiot Abroad, comi uma banana que me soube relativamente bem.
Já passou quase uma semana. Continuo a salivar mais que o normal (ou pelo menos desde que dou conta disso) embora ande a beber imensa água. Vendo bem, se calhar até é disso!



bolachas de agua e sal não são uma coisa muito fixe pra comer, têm um alto teor de gordura. Aconselhava bolachas de aveia, mas acredito que já tenham o tal açucar que não queres :\
ResponderEliminarOlha para o que te deu, pequeno Sylar... é uma atitude de louvar e gabo-te a coragem, já que eu ao 3º dia mandava-me de cabeça da varanda.
ResponderEliminarBtw, espreita o meu :p
tudomirrita.blogspot.com
PS: vou ver se respondo ao teu mail em breve!KISS