sábado, 14 de janeiro de 2012

Dia 14

Ah, sábados... que bom! Acordei a meio da manhã, sem grande fome. Tinha um almoço de aniversário agendado para hoje por isso decidi pôr a escrita em dia antes de sair de casa. Não tomei o pequeno-almoço.

Fui almoçar ao meu pouco querido O Cantinho de Portugal - um restaurante típicamente português - em Stockwell, ao pé de Brixton. A ocasião era boa, por isso não me importei muito com o facto de ser lá. Comecei com um pãozinho com manteiga para aconchegar o estômago, já que, não surpreendentemente, o único prato que eu posso comer naquele restaurante é a omelete. Há coisas que não mudam nem além-fronteiras.


Seguiu-se a tal omelete de queijo, que vinha acompanhada de batatas fritas. Bebi água a acompanhar, claro. Um dos convidados, meio assustado com a dose gigante de picanha que recebeu, decidiu oferecer o arroz que vinha a acompanhar - oferenda que eu prontamente aceitei.


Depois fiquei por lá a ver o United comer o Bolton 3-0 (Paul Scholes, he scores goals!) e vim para casa. Mais tarde no dia, o João sugeriu que fossemos comer ao mexicano. Não desgostei da ideia, nada diz mais sábado à noite que um burrito. Comi então um burrito à André (arroz, dois tipos de feijão, alface, queijo e guacamole) e bebi um copo de água. Estava bom, muito bom. Melhor ainda porque foi de borla, já que tinha chegado ao fim do meu cartão de fidelidade. Ai não...!


Mais ao fim da noite, depois de termos visto o documentário do Lemmy, ainda comi uma banana, tendo o dia acabado pouco depois disso. Week 2: complete.

Sem comentários:

Enviar um comentário