Sexta-feira, finalmente! Comecei o dia com as bolachas de água e sal (claro!) e uma caneca de leite. Havia bolo de anos do dia anterior mas eu mantive-me firme na minha convicção e disse que agradecia, mas não podia aceitar.
Liguei ao João pela hora de almoço para ver se ele andava pela área e fomos comer ao Pret A Manger (reflexos de ontem, sim) onde comi o mesmo do dia anterior. Estava bom e soube bem. Adoro aquela sanduíche (e o sumo também, já agora!).
Mais à noite, já tinha combinado com o Rui ir ver o spoken word do Henry Rollins no Southbank Centre. Chegámos lá meia hora antes de começar e fomos até ao McDonald's da estação de Waterloo para petiscar qualquer coisa, já que o senhor ia provavelmente falar pelo menos duas horas. Pedi umas batatas fritas (wedges), que comi a caminho, e uma garrafa de água que acabaria por levar para dentro do auditório comigo.
Claro que foi brutal. Todos os minutos das duas horas e meia valeram o preço do bilhete. Não haja dúvidas que ele é uma das pessoas que mais gosto de ouvir e grande parte da minha inspiração para fazer o máximo por ser livre e explorar mais os meus limites (este desafio incluído). Assim sendo, não podia ir dormir sem presentear o estômago com uma refeição saborosa. Passei no Tesco da estação (só fecha à meia-noite) e, depois de passear entre dois ou três corredores, optei por comprar uma comida daquelas que é só aquecer no microondas. A escolha caiu sobre um pote de biryani de galinha falsa, que estava bom. Como era preço de introdução só custou £2, o que achei mais que razoável pela quantidade que era.
Fim da terceira semana, aqui vou eu!




Sem comentários:
Enviar um comentário