Como tinha descoberto umas bolachas de água e sal no armário (acho que eram do meu irmão, que entretanto mudou-se para outro sítio) decidi levá-las para o escritório onde, certamente, lhes poderia dar bom uso nos dias em que o tempo para tomar o pequeno-almoço é trocado por mais tempo debaixo do edredão. Claro que acabou por ser o caso nesse dia. Comi-as meio a seco mas nem por isso me souberam mal.
Para almoçar decidi não vir a casa, uma vez que achava que já não havia pão, queijo, etc. Fui então ao Pret A Manger, onde esperava encontrar a minha sandes preferida (aquela do outro dia). Felizmente encontrei-a. Delícia de brie com tomate e basílico. Omnomnomnom! Acompanhei-a com um pacote de batatas de sal marinho (?) e um sumo de laranja. Hmmm? Um sumo de laranja? Sim! 100% natural e que me soube PELA VIDA!! Já há 19 dias que não bebia nada assim fresco e com sabor à refeição! Aposto que até os meus olhinhos brilharam. Ah!
O jantar depois acabou por não ser nada de especial, uma vez que não estava com vontade de cozinhar e não tinha ingredientes para o fazer. Optei então por... uma sandes de queijo. Semanas compridas dão sempre nisto. O ponto alto foi mesmo o batido de banana que fiz e que, posso afirmar, é certamente o melhor da zona oeste de Londres. A quantidade certa de leite e uma banana. Bom? Óptimo!




Sem comentários:
Enviar um comentário