Mais uma vez, o tempo para tomar o pequeno-almoço esgotou-se rapidamente entre duas voltas na almofada e, como tal, acabei por petiscar as bolachas de água e sal que tinha comprado ontem. Desta feita, aproveitei também para as acompanhar com uma banana. Não soube a pato, mas fez bem o serviço.
Vim almoçar a casa e comi o resto da massa do jantar de ontem com uma saladinha. O João aproveitou para acrescentar uns cogumelos e aquecer a comida na panela, o que certamente lhe deu um toque mais gourmet. Rematei a refeição com um gole de leite e voltei para o escritório, onde não comi nada (sem ser um outra outra bolacha) até à hora de jantar.
Depois de sair fui com um pessoal fixe do meu escritório até ao Belushi's. No meio de rodadas de cerveja, lá vinha sempre um copinho de água para mim. Torna-se um bocado triste perceber que não há alternativas para quem não bebe álcool ou come açúcar. Acho que nunca bebi tanta água como agora.
Fui jantar (com boa companhia) a um restaurante indiano aqui ao pé de casa (o mesmo do outro dia). Desta vez decidi pedir umas entradas, que passaram por duas chamuças de vegetais e poppadoms. Achei graça ao formato das chamuças, que por acaso estavam bem boas!
Seguiu-se um biryani de vegetais, complementado com um sumo de laranja natural. Desta vez, decidi pedir com gelo, já que sumo quente ao fim da refeição não me satisfaz por completo. Não pedi sobremesa porque, de novo, todas elas tinham açúcar.
Amanhã é o dia 7 e isso significa uma semana feita!





Sem comentários:
Enviar um comentário