Acordei cedo, ainda que não fosse cedíssimo. Preparei uma tigela de muesli com iogurte natural e mel para dar energia, uma vez que vinha aí um jogaço de futebol.
Infelizmente o resultado não foi nada favorável ao United, sendo mesmo um pouco triste ter perdido desta forma mas pronto... fazer o quê? Depois do jogo, o Nuno preparou uma massa que estava bem boa. Acompanhei-a com água, pois claro.
Mais à noite íamos ver os Sheer Terror a Camden e, uma banda depois de termos entrado, decidimos ir comer qualquer coisa que a forma já apertava. Optámos pelo Burger King. Eu fui para o (clássico) bean burger acompanhado de batatas fritas especiais e uma garrafa de água. Apeteceu-me comer um dos gelados que eles lá tinham anunciados.
O concerto foi bem fixe, principalmente Knuckledust e Sheer Terror. Viemos de autocarro para casa e quando chegámos já a fome se fazia sentir de novo. Enquanto eles se refastelavam em Cheerios, eu optei por muesli com leite. Consegui comer duas colheres cheias até dizer que não dava mais. Dieta do açúcar? Ok, possível! Comer cartão? Não obrigado, lição aprendida. Bebi depois um copo de leite, que me soube maravilhas.




Sem comentários:
Enviar um comentário