Acordei mais tarde do que devia e não tive tempo para tomar o pequeno-almoço. Cenário familiar? Certamente. Planos estão a ser feitos para mudar isso. A partir de sábado volto à calma que não tenho há cerca de 2 meses e meio e daí virão mais planos e disciplina.
O almoço foi algum do arroz que tinha sobrado do outro dia, quando encomendei a comida indiana. Nada demasiadamente excitante, diga-se. O jantar, cuidadosamente cozinhado pelo Nuno e pela Tânia, foi uma espécie de caril de vegetais com arroz, que estava bem bom. Bem melhor que a pizza que eu estava a pensar encomendar! Comi enquanto via o United ganhar 2-0 ao Stoke para se juntar ao City no topo da tabela. Ah!
Ah, sim... hoje é o dia 31! Dia 31! Não foi super-difícil de cá chegar e acredito que os próximos dois passem a correr MAS não consigo esconder vontade de comer uns Skittles ou um chocolate. Quando penso nisso, os refrigerantes só me fazem falta à refeição e, curiosamente, comidas extremamente doces fazem-me torcer o nariz. Estou curioso para ver se a partir de Abril vou ser mais moderado na quantidade de açúcar que ingiro. A ver, a ver! Um terço da viagem completo, venha o resto.

Sem comentários:
Enviar um comentário