Comi uma banana e bebi uma caneca de leite para começar o dia. A meio da manhã, pedi no gozo a um colega que me trouxesse um sumo de manga da cozinha e ele trouxe mesmo. Boa onda! Bebi então, a meio da manhã, um valente sumo de manga que me soube lindamente.
Vim almoçar a casa e comi uma sandes de queijo acompanhada com dois goles de leite que rematei - mais uma vez - com a tal mistura de frutos secos e iogurte natural. O Rui tinha-me dito que os frutos secos fazem bem aos cérebro e dão boa energia, tenho que lhe perguntar mais sobre isso. Parece boa alternativa para quem não bebe café.
Fui jantar com o Cavalinhos, o João e o meu irmão ao My Old Dutch em jeito de despedida do Cavalinhos, que vai passar uns tempos na China. Noutra ocasião isto significaria muito açúcar mas mantive-me fiel a mim mesmo e não fiz nenhuma asneira. Pedi um sumo de laranja natural para acompanhar as duas entradas que pedimos: kaasballen e kaassouflee (Holanda, tenho tantas saudades tuas!). O prato principal foi uma panqueca com queijos feta e halloumi, tomate, azeitonas e beringela. O nome da panqueca é "Grega", dá para perceber porquê.


Sem comentários:
Enviar um comentário