segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 15

Não acordei muito tarde mas, de novo, só comi passado imenso tempo. A ver se mudo este hábito. Para compensar, abusei do pequeno-almoço. Uma banana, uma maçã, muesli, frutos secos, mel e iogurte natural. Soa bem? Soube lindamente! Certamente que vou começar a experimentar mais com pratos deste género e estou mesmo a pensar - uma vez acabada a experiência - deixar os cereais de pequeno-almoço de vez, trocando por uma opção mais saudável como esta. Sabe melhor e enche bastante mais.




Acabei por não comer mais nada durante o resto do dia até à hora de jantar. Tinha combinado com o Rui e a Aurora ir jantar a um libanês já há muitos, muitos meses atrás. Este foi o fim-de-semana em que aconteceu, finalmente! Fomos então a um restaurante ali em Shepherd's Bush sobre o qual tinha lido boas reviews. O ambiente do restaurante é brutal e tinha "locals" suficientes para me deixar com boa impressão dele. Esse é um dos factores que tenho sempre em conta quando analiso a qualidade de um restaurante. Pedimos várias entradas - desde halloumi grelhado até hummus - que estavam, todas sem excepção, absolutamente deliciosas. Para beber, escolhi um sumo de limão com menta que me arrebatou os sentidos num muito curto instante. Delicioso.



Para prato principal pedi um prato vegetariano com batata e legumes que estava bom, embora não estivesse exceptional. Soube bem, mas não chegou aos calcanhares das entradas. Acompanhei o prato com um arroz que veio servido com passas e outros frutos secos. Para o fim da refeição roubei algum couscous ao Rui e aproveitei o molho de iogurte do João para dar mais sabor à comida que ainda tinha no prato. Uma experiência a repetir, talvez noutro sítio para poder ter um termo de comparação.



Agora que vejo... dia 15? Cheira-me a LANDMARK ACHIEVED!

Sem comentários:

Enviar um comentário