quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 4

O pequeno-almoço foi já no escritório, uma vez que estava atrasado. Comi uma taça de uvas vermelhas e uma banana. Resisti facilmente à tentação de picar uma das bolachas que enfeitavam a mesa da sessão de treino a que estava a assistir.

Almocei no Belushi's aqui de Hammermsith e optei por uma pratada de nachos, como quem não tem amor a um nível de colestrol regulado. A acompanhar? Yup, copinho de água. Desta vez foi curioso porque, ainda que o almoço tivesse sido regado por uma excelente conversa, o copo de água manteve-se cheio até ao fim da refeição. Comprava-se a teoria da Coca-Cola (ou Dr Pepper) servirem como complemento à refeição e serem, como tal, perfeitamente dispensáveis.


Antes do jogo com o Newcastle atestámos uns pastelinhos de vegetais e uns crackers aqui no pub ao pé de minha casa. A garrafa de água que pedi durou até ao fim do jogo, já que a miúda do bar decidiu pôr uma rodela de limão lá dentro, algo que não me convenceu muito (ou nada).



Depois do jogo fomos até à estação ver se havia alguma coisa aberta para comer; comprámos uns pastéis na West Cornwall Pasty e viemos para casa. Antes disso fomos ao Tesco representar umas batatas fritas e eu aproveitei para deitar os olhos nuns sumos que lá havia. A questão que se colocou foi: será que produtos que digam que não têm added sugar, estão livres de açúcar? Quer dizer, eu podia comprar um sumo desses e, teoricamente, não estaria a violar nenhuma condição desta experiência MAS sinto que estaria a enganar-me a mim mesmo já que... o doce vai lá estar à mesma. Assim sendo, a regra é: sumos, só se forem naturais. Ah!

1 comentário:

  1. parece-me tudo bem! :) nao te esqueças que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia pois passaste 8 horas sem comer ;)

    ResponderEliminar